Como é ser um FM- para o blog Diário de Missionários

Por conhecer O Deus ao qual meus pais servem e por entender a missão dada a eles, afirmo com toda a certeza que, antes de qualquer outra coisa, ser uma filha de missionários é um privilégio!

Devo esclarecer que este é um título dado a filhos de indivíduos que vivem cumprindo com a Grande Comissão (Mt 28.19,20) num ambiente transcultural ( qualquer outra cultura). Sendo assim, nem todos almejam este título visto que este estilo de vida implica mudanças e adaptações que, se não explicadas, tendem a tornarem-se fardos. O FM criança e adolescente que acompanham seus pais e envolvem-se na missão, como meu irmão e eu, fazem parte do ministério de seus pais e cumprem com o propósito específico de Deus para a vida deles, até o dia em que forem chamados para cumprir com sua própria missão.

O Evangelho foi apresentado a mim desde pequena e, portanto, compreendo que meus pais estão obedecendo a Deus. Por isso, sei que Deus é nosso Pai e cuida de Seus filhos, suprindo nossas necessidades e cuidando de nós; entendo que estou apenas acompanhando meus pais, pois o Senhor tem um plano específico para a minha vida; tenho certeza de que Deus se preocupa comigo também e com minhas necessidades pessoais, dando sabedoria aos meus pais para que me instruam da melhor forma.

Não me canso de compartilhar o texto de Jeremias 1.5 que diz “ – Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações”. Amo ver o que Deus faz através da vida de meus pais e já fico maravilhada com as coisas que sei que Ele ainda vai fazer através da minha vida.

Artigo para o blog Diário de Missionários -http://diaadiademissionario.blogspot.com.br/?m=1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s